Não Perca! Clique e saiba +!

Dia 8 de Julho, às 15Hrs -  1° Arroxé Folia
com as melhores bandas do momento,
no clube Alçapão Fest de Licinio de Almeida.
1° Arroxé Folia - Dia 8 de Julho, às 15Hrs
Léo filha de Licínio participa do Programa Raul Gil
Avaliação do Usuário: / 5
PiorMelhor 
Virtual Mix / Dom, 05 de Junho de 2011 22:54
03062011144116-raulgil_destRaul Gil comanda em seu programa o novo quadro “A Mais Bela Empregada Doméstica”, e já na primeira edição uma das participantes é liciniense.

Léo ou Léozinha, como é conhecida em Licínio, participou neste último sábado dia 4 de junho do Programa Raul Gil, transmitido pela SBT no sábado às 14h15. Ela foi escolhida entre milhares para a etapa eliminatória da primeira fase que acontece já no programa, e concorreu com outras duas participantes.

Antes do resultado e da votação pelos jurados do programa,  Carlão,  repórter do programa entrevista cada uma das participantes, e conta um pouco da vida de Léo longe de sua cidade natal, Licínio de Almeida.

Longe de casa há mais de 2 anos e meio, Léo conta que um dos seus sonhos é juntar dinheiro para poder comprar uma casa melhor para sua mãe, e que, apesar de estar longe da sua família está feliz por ter um emprego de empregada doméstica com patrões compreensíveis e assim poder ganhar a vida de forma honesta.

Inscricao-A-Mais-Bela-Empregada-Domestica--Raul-Gil2-300x229

Na votação dos jurados do programa Léo ficou em terceiro lugar, mas só de estar participando do programa transmitido para todo o Brasil ela já é uma vitoriosa, e de uma coisa se tem certeza, todos de Licínio torceram por ela!

Veja o vídeo:
http://virtualmix.com.br/mais-virtualmix/videos/video/8-aurelina-magalhaes-leozinha-no-raul-gil

Parabéns Léo, que continue sempre fazendo este ótimo trabalho.

A ideia do programa é mostrar o que há além da empregada doméstica, nas categorias beleza e personalidade. O concurso dará ainda o prêmio de R$ 50 mil em barras de ouro para a empregada vencedora. Além disso, a patroa dela vai levar R$ 20 mil.

Os jurados do quadro foram: Negra Li, Marly Marley, José Messias e o cantor Agnaldo Timóteo.  
"Tenho um respeito imenso pelas empregadas domésticas, e há muitas patroas que não têm", diz Marly Marley na estreia.
Veja Também:

Acessar o Site Antigo Acesse a versão antiga do virtualmix

site_antigo
anuncie-aqui
Banner
Banner
Banner
Banner

Sites úteis para você!

Sites Úteis:
Acesso Rápido

Seleção de Músicas As mais tocadas da Metropolitana

Click

Galeria de Fotos Eventos e fotos da galeria

Músicas Sucesso Destaque: Coldplay - Paradise

Sucesso na novela Fina Estampa, musica Paradise de Coldplay

Coldplay - Paradise

Clique no sinal de botao_musicas para abrir o Playlist. Sempre clique em Pause(=) antes de executar a próxima lista.
Para que a música não pare de tocar, recomendamos que abra as músicas em uma página separada.

Sucessos... || Confira a Lista
Please update your Flash Player to view content.
The O.C. - Um estranho no paraíso
Please update your Flash Player to view content.
Rick Sollo - sucesso "Vem Camila"
Please update your Flash Player to view content.
:::: Sucessos Musicais ::::
Peça sua música que o VirtualMix colocará aqui no site em sua homenagem. Clique Aqui e faça seu pedido.
Grupo Delírios || Ouça Grupo Delirios
Click

Teste sua Internet

Velocimetro RJNET

Institucional

mapa-do-site

Mapa do Site

   

Atualize-se!

youtube_icone

Assista-nos no Youtube!


Siga-nos no Twitter!

Seguindo-nos no twitter você ficará informado sobre as notícias de Licínio de Região de forma rápida e fácil!

Twitter acompanhe nossos tweets

Online

Nós temos 4 visitantes online
 
   
BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS